Publicidade
Anuncie

Nitro Química Corporation apresenta ampliação de portfólio na American Coatings Show 2018

10/04/2018 - 13:04

A Nitro Química, produtora global de nitrocelulose e especialidades químicas à base deste produto, participa de 10 a 12 de abril da American Coating Show 2018, uma das principais feiras do setor químico que acontece na cidade de Indianópolis (Indiana - EUA). Durante o evento, os clientes e visitantes terão contato com soluções oferecidas pela companhia para diferentes segmentos.

A empresa, que participa como expositora pela 3ª vez do evento, reforçará junto ao público a recente integração do portfólio com sua unidade norte americana, a Alchemix - a Nitro Química Company, instalada em Atlanta, que adquiriu em 2016. As soluções da companhia, que já abrangiam diferentes segmentos, como embalagens flexíveis, cosméticos, adesivos, revestimentos para madeira, repintura automotiva, entre outros, agora também passam a contar com novidades para o mercado farmacêutico.

A integração das soluções permitirá que a empresa, que atua globalmente, atenda com mais eficiência as necessidades individuais dos clientes, como afirma Felipe Subtil, gerente de marketing da companhia: "estreitar o relacionamento com os stakeholders, pensar em conjunto para solucionar demandas especificas de cada mercado e reforçar a parceria com clientes nacionais e internacionais são pilares que norteiam nossas estratégias".

A Nitro Química, que também conta com um escritório regional em Viena, na Áustria, para facilitar o atendimento e estreitar o relacionamento com os clientes da região da Europa e Ásia, apresentará aos visitantes do evento americano as seguintes linhas:

•          A linha de soluções NQ Cotton permite aos clientes acesso a variações da nitrocelulose industrial no formato de algodão, contemplando viscosidade, grau de nitração e umectantes utilizados. Os produtos são indicados para os diversos segmentos industriais que utilizam nitrocelulose, como tintas de impressão, esmaltes de unhas, madeira, repintura automotiva, farmacêutico, entre outros;

•          Já a linha NQ Solve traz soluções customizadas que permitem aos clientes a formulação imediata de soluções e vernizes.

•          Sistemas que incorporam plastificantes e aditivos, otimizando a produção de tintas, vernizes, adesivos e diversas outras aplicações formam a composição da linha NQ System.

•          A linha NQ System + é composta por sistemas intermediários de resinas para a formulação de tintas, vernizes e adesivos de alto desempenho;

•          Linha premium, NQ Prisma apresenta máxima performance técnica para produtos que necessitam de ingredientes e certificações especiais.

  Mais notícias