Publicidade
Anuncie

Italtinto apresenta renovada linha de produtos na American Coatings Show 2018

10/04/2018 - 13:04

A Italtinto apresenta sua renovada linha de produtos na American Coatings Show, que começa hoje (10/04) e vai até 12 de abril de 2018. A Italtinto é uma das empresas líderes no setor de fabricação de equipamentos tintométricos e misturadores. "Estamos ansiosos para lançar a nossa próxima geração de dosadoras, misturadores e agitadores, que são inspirados pelas nossas raízes italianas em Milão", disse Terry Newton, vice-presidente executivo da Italtinto. "A Itália é conhecida pelo design e engenharia de qualidade, e acreditamos que nossa abordagem inovadora para esses elementos dentro dos nossos novos modelos refletirá isso", disse Newton.

"Por exemplo, nossa linha de produtos foi projetada para lidar com corantes difíceis. Nossas dosadoras automáticas foram desenvolvidas especificamente para dosagem direta sem tubos, de modo que os corantes percorrem menores distancias, resultando na drástica redução da sedimentação e solidificação", explica Newton. Os dispensadores Italtinto também oferecem recirculação para melhor homogeneização de corantes complexos. Isso resulta em maior vida útil da máquina e economia de custos. Outras características incluem dosagem simultânea de seis corantes para enchimento mais rápido, máquinas capazes de operar com água/solvente, configurações de recipientes mais flexíveis, todas visando fornecer o melhor valor para a loja de tinta em todos os canais.

Italtinto pretende servir o mercado com uma abordagem baseada em produtos e conscientização do cliente. Acredita que os clientes merecem atenção na qualidade dos produtos inovadores e uma maior sensibilidade aos clientes que têm mais controle de seu ambiente tecnológico pós-venda. Newton indica: "Tradicionalmente, nossa indústria não forneceu aos seus clientes muita autonomia após o fornecimento do equipamento. Ela se serviu mais a si mesma criando um ambiente rico em serviços. Pretendemos mudar essa filosofia e fornecer aos nossos clientes opções para manutenção própria e contenção de gastos, levando a um Retorno do Investimento aprimorado".

"Certamente, sempre haverá necessidade de serviço pós-venda, e estamos bem equipados para lidar com isso. No entanto, muitos clientes têm a capacidade de manter seus equipamentos por conta própria, em muitos casos. Queremos apoiar esse fato e encorajar nossos clientes a escolherem como eles querem "possuir" seus equipamentos. Nós acreditamos que muitos acharão isso uma abordagem bem-vinda e refrescante para servir os clientes nos seus próprios termos ".

O American Coatings Show e sua Conferencia (www.american-coatings-show.com) é organizado pela American Coatings Association e Vincentz Network. Uma feira e conferência que serve como plataforma de negócios global e fórum educacional para a indústria de tintas e revestimentos, bem como tendências e tecnologias.

  Mais notícias