Publicidade
Anuncie

Dow anuncia nova diretora marketing e produto para o negócio de Soluções Industriais

04/06/2018 - 15:06

Tatiana Ciocci assume a diretoria de marketing e produto de Soluções Industriais (DIS) para Dow América Latina. A executiva liderará a equipe na região com a responsabilidades pelo desenvolvimento de plano e estratégia para os segmentos de tintas e revestimentos, agronegócio (crop defense), bioetanol, lubrificantes, limpeza, petróleo e gás, mineração, aditivos para combustíveis e papel e celulose, que são estratégicas para o crescimento do negócio na região.

O negócio de DIS é a área da Dow dedicada exclusivamente à indústria. É responsável por apresentar tecnologias que auxiliam os fabricantes a oferecer produtos com mais qualidade, confiança e credibilidade.

Tatiana ingressou na empresa em 2007 como gerente de marketing para o negócio de Limpeza Doméstica e Industrial. Em 2009 tornou-se responsável pelo setor de Personal Care e, em 2012, foi promovida a gerente de marketing Estratégico Global, na qual respondeu pelo direcionamento das áreas de Limpeza e Cuidados com os Cabelos dentro do mercado de Cuidados Pessoais e Inovação. A executiva é graduada em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela ESPM, em São Paulo.

  Mais notícias