Publicidade
Anuncie

Brenntag apresenta tecnologia dos silicones no Fórum Paint & Pintura Londrina

05/06/2018 - 10:06

Serão mostradas a nova tecnologia de resinas de silicone base água, além do consagrado sistema base solvente e também os novos aditivos com efeito e desempenho diferenciado

"A tecnologia do silicone: resinas resistentes a altas temperaturas e novos aditivos para sistemas aquosos" será o tema da palestra de Sergio Santos, especialista técnico ACES da Brenntag no 36º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Sul, que está marcado para o dia 14 de junho e será realizado no Blue Tree Premium Londrina, na Av. Juscelino Kubitscheck, 1.356, Centro, em Londrina.

Atenta às necessidades do mercado e buscando sempre inovações, a Brenntag apresenta a nova tecnologia de resinas de silicone base água, oferecendo ao mercado uma nova opção de aplicação para sistemas resistentes a altas temperaturas além do consagrado sistema base solvente. Apresenta também novos aditivos com efeito e desempenho diferenciado, oferecendo aos formuladores opções de produtos de performance em sistema aquoso.

O evento contará também com o patrocínio de importantes empresas, como Adexim-Comexim, Eastman, Elementis Specialties, IMCD, Wacker, Grupo MAST e Rudnik.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintshow.com.br/paintpintura

  Mais notícias