Publicidade
Anuncie

Reologia em pauta no Fórum Paint & Pintura Londrina

07/06/2018 - 15:06

Elementis Specialties apresentará casos práticos, sempre tendo como base o conceito de reologia, associado ao seu vasto portfólio de modificadores reológicos

No 36º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Sul -, a Elementis Specialties apresentará a reologia de uma maneira diferente, como uma ferramenta de resolução de problemas típicos em formulações de revestimentos decorativos. Dessa forma, na palestra: “Reologia aplicada à resolução de problemas típicos em tintas decorativas”, a ser ministrada por Carlos Ramiro, gerente de Aplicações América do Sul, por meio da vasta experiência acumulada, serão apresentados casos práticos, sempre tendo como base o conceito de reologia, associado ao vasto portfólio de modificadores reológicos que a empresa possui.

O evento, que está marcado para o dia 14 de junho, será realizado no Blue Tree Premium Londrina, na Av. Juscelino Kubitscheck, 1.356, Centro, em Londrina, e contará também com o patrocínio de importantes empresas, como Adexim-Comexim, Brenntag, Eastman, IMCD, Wacker, Grupo MAST e Rudnik.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintshow.com.br/paintpintura

  Mais notícias