Publicidade
Anuncie

Palestra abordará oportunidades no negócio de tintas no Fórum Paint & Pintura Goiânia

12/07/2018 - 16:07

RY Consultoria levará ao público casos de sucesso atual de indústrias brasileiras e seu retomo real sobre investimentos em vários segmentos

Na abertura do 37º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Centro-Oeste -, a palestra plenária “Retorno sobre Investimento e tintas no Brasil - Atratividade dos Segmentos e o futuro” vai abordar casos de sucesso atual de indústrias brasileiras e seu retomo  real  sobre investimentos em vários segmentos. Com base no atual cenário da indústria de tintas do Brasil e as projeções para 2022, serão discutidas as previsões de retorno sobre investimento com varias alternativas de direcionamento. O palestrante será Francisco Racz, sócio da Racz, Yamaga & Associates, profissional com mais de 40 anos de experiência no segmento de tintas e correlatos na América Latina.

O evento, que está marcado para o dia 16 de agosto, será realizado no Hotel Mercure Goiânia, na Av. República do Líbano, 1.613, Setor Oeste, em Goiânia (GO), e contará com o patrocínio de importantes empresas, como Arkema-Coatex, Brenntag, Elementis Specialties, IMCD, MCassab, quantiQ e Grupo MAST.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias