Publicidade
Anuncie

IST entre os principais 3% de 6 milhões de empresas, após classificação de CRIBIS D&B “Prime Company”

01/08/2023 - 10:08

Foi concedida à IST (Italia Sistemi Tecnologici S.p.A.) a classificação “Prime Company - reconhecimento de classificação de máxima confiabilidade comercial” para 2023 pela CRIBIS D&B

O prestigiado reconhecimento por parte da CRIBIS D&B, empresa especializada no fornecimento de informação empresarial de empresas italianas e estrangeiras, foi atribuído à IST S.p.A. atribuindo-lhe o mais alto nível de fiabilidade como contraparte de uma transação comercial B2B.

“Estamos extremamente honrados com este reconhecimento,” disse Alessandro Galli, product marketing manager da IST. “O CRIBIS Prime Company é um reconhecimento de grande valor dado que todos os anos é atribuído a apenas 3% das mais de 6 milhões de empresas italianas.”

A CRIBIS D&B concede esse reconhecimento por meio da classificação CRIBIS D&B rating; inúmeras variáveis são usadas para o cálculo, incluindo informações pessoais, índices e dados do balanço, tempo de atividade da empresa, experiências de pagamento, presença de informações negativas. O CRIBIS Prime Company Rating é reconhecido como o mais alto nível de avaliação da estabilidade comercial de uma organização na Itália. É emitido, única e exclusivamente, para empresas que mantenham consistentemente alta confiabilidade econômico-comercial.

“Este importante aval é uma afirmação do nível de solidez econômica e comercial da IST e uma garantia para todas as empresas que nos escolheram como seu parceiro comercial”, concluiu Massimiliano Mingacci, global sales and marketing manager da IST.

A CRIBIS D&B é sócia da CRIF, empresa independente com 90% de seu capital detido por sócios fundadores e administradores, e os 10% restantes aproximadamente por diversas instituições de crédito. Entre estes últimos, três bancos internacionais estão presentes no grupo acionista desde a década de 1990, nomeadamente o BNL-BNP Paribas, o Deutsche Bank e o Banco BPM SPA (a maior instituição pública italiana de crédito cooperativo).

Localizada em Modena, na região italiana da Emilia-Romagna, a IST é especialista no design, fabricação e instalação de destiladores de solventes e sistemas de lavagem reconhecidos pela sua eficiência e fiabilidade. A IST recentemente foi notícia internacional ao revelar duas novas inovações tecnológicas revolucionárias, o TW e o Roto Plus na European Coating Show 2023 em Nuremberg, Alemanha. A equipe altamente qualificada da IST gerencia um processo de produção completo usando materiais seguros e duráveis para garantir que eles cumpram sua missão de fornecer tecnologias de ponta confiáveis para antecipar os padrões de limpeza do amanhã.

  Mais notícias