Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Londrina discutirá o futuro do mercado de tintas

07/08/2023 - 11:08

Em pauta, os principais desafios para a cadeia produtiva e o futuro dos negócios para os próximos anos. Faça já a sua inscrição!

O painel com lideranças das indústrias de tintas, que será realizado durante o 65º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas, que vai acontecer em Londrina (PR), no dia 10 de agosto, terá como tema os principais desafios para a cadeia produtiva e o futuro dos negócios para os próximos anos. Como aumentar o consumo de tintas de maneira sustentável? O papel da indústria 4.0 e a implementação das práticas ESG para uma empresa socialmente consciente, sustentável e corretamente gerenciada. O painel “O Cenário de Tintas” terá a participação de Alex Mineto, gestor e químico responsável do Grupo Grafftex - Lidertex; Cleverson Salazar, diretor industrial da Tintas Ciacollor; e Matheus Stadler Góis, CEO da Hydronorth.

O evento conta com o patrocínio de importantes indústrias, como Química AnastacioCovestro, Dynatech, LANXESS e SQ Química (patrocínio Platina), Bomix, Miracema-Nuodex e Serra Branca (patrocínio Ouro), além do apoio da Rácz Yamaga & Associates e da W2S Consultoria.

Serviço:

65º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas
Data: 10 de agosto de 2023
Local: Blue Tree Premium Londrina
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 1356 - Vl. Ipiranga - Londrina (PR)
Inscriçõeswww.paintshow.com.br/paintpintura/forum/65

 

  Mais notícias