Publicidade
Anuncie

Minicursos serão uma das novidades do Abrafati Show deste ano

01/11/2023 - 14:11

São quatro opções, que visam aumentar a oferta de conteúdo e capacitação para os participantes, em especial para os jovens profissionais

Com duração de 75 minutos cada, serão oferecidos quatro minicursos nos dois primeiros dias do Abrafati Show (21 e 22 de novembro), começando às 8h00 para não coincidir com a programação do Congresso.

Essa é uma das inovações desta edição do evento, que tem o objetivo de proporcionar mais oportunidades para os profissionais do setor adquirirem conhecimentos.

No dia 21, Roberta Tavares, pesquisadora no Instituto Senai de Inovação em Materiais Avançados e Nanocompósitos, ministrará um curso sobre Fundamentos de Colorimetria. Simultaneamente, será oferecido o curso Ensaios Acelerados de Corrosão - Ferramentas Fundamentais no Desenvolvimento e Avaliação de Desempenho de Tintas e Outros Revestimentos, sob a responsabilidade de Fernando Fragata, reconhecido como um dos principais especialistas na área de revestimentos anticorrosivos.

Já no dia 22, outros dois minicursos completam a programação: Macrotendências Mundiais até 2040 x Mercado de Tintas, a cargo de Roberta Tavares; e Revestimentos Solares: Tintas para a Geração de Energia Limpa, ministrado por Alexandre Baccaro, doutor em Química pela Universidade de São Paulo, professor das Faculdades Oswaldo Cruz e coordenador do Curso de Tecnologia em Tintas da Abrafati.

De forma a possibilitar ampla participação, o valor da inscrição é bastante acessível, com desconto de 50% para estudantes de graduação ou pós-graduação.

Para mais informações ou inscrições, acesse o link abaixo:

https://www.abrafatishow.com.br/atracoes/congresso-internacional-de-tintas

  Mais notícias