Publicidade
Anuncie

Colortrade marca presença na Chinacoat 2023

17/11/2023 - 11:11

A Colortrade, empresa brasileira especializada em pigmentos, aditivos e especialidades químicas, marca presença na Chinacoat 2023, a feira mais importante do setor na Ásia, que acontece de 15 a 17 de novembro, em Xangai, na China. O grande marco deste evento é que a Colortrade é a primeira e única expositora brasileira nesse evento, que reúne os principais fornecedores e compradores de matérias-primas para tintas do mundo.

Na exposição, a Colortrade apresenta ao mercado asiático produtos inovadores e de alta qualidade das conceituadas empresas globais que representa com exclusividade, em segmentos específicos no Brasil, como CHTi, Kuncai, Rianlon, Cargill, Kangtai e ORM. Essas marcas oferecem um amplo portfólio de soluções de alta performance para as diversas aplicações do setor de tintas e, além disso, o estande da Colortrade é um importante ponto de apoio aos visitantes brasileiros que marcaram presença na feira.

Com uma forte participação no mercado de tintas, a Colortrade possui uma linha diversificada para esse setor que inclui aditivos, antioxidantes, absorvedores UV, dióxido de titânio, óxido de ferro, pigmentos, entre outros insumos; sem contar com a sua excelência no atendimento, na entrega e na assistência técnica e nos processos de logística e comércio exterior, além da equipe altamente qualificada e experiente, que busca sempre superar as expectativas dos clientes.

“A Colortrade teve a honra de ser a primeira e única empresa brasileira a participar da Chinacoat 2023! É uma oportunidade de fortalecer nossos vínculos comerciais e culturais, ampliar a visibilidade internacional da nossa empresa e, ao mesmo tempo, fortalecer a imagem do Brasil como um país que demanda produtos de alto valor agregado. Esperamos que a nossa presença pioneira na feira traga novos resultados, alianças e desafios para a Colortrade, uma empresa que está sempre em busca de inovação no mercado”, afirma José Carlos Bartholi, CEO da Colortrade.

  Mais notícias