Publicidade
Anuncie

Começa a corrida para eleger os melhores do ano

27/11/2023 - 17:11

Já está no ar a 28ª Pesquisa Paint & Pintura, que trará as empresas e profissionais que mais se destacaram no ano

A Agnelo Editora já programou o mais importante evento do ano: o 28º Prêmio Paint & Pintura, que está marcado para o dia 17 de maio de 2024, em São Paulo. Dando a largada para esse grande evento, foi lançada no dia 20 de novembro a Pesquisa Paint & Pintura (que está disponível no site: www.premiopaintpintura.com.br), cuja primeira fase se encerra em 29 de fevereiro, dando espaço para a 2ª fase, onde serão escolhidas as personalidades, dentre os mais votados anteriormente. Dessa forma, a participação dos profissionais do setor na votação é extremamente importante para que o resultado seja o mais fiel possível.

Esta pesquisa, por meio de uma análise crítica, propicia a valorização do mercado de tintas, segmento econômico do qual sua empresa é parte atuante.

Ressaltamos que todas as informações prestadas através do questionário serão tratadas com absoluto sigilo e utilizadas de forma agregada e única para elaborar uma matéria especial e eleger as melhores empresas e personalidades do mercado de tintas.

Participe, vote já: www.premiopaintpintura.com.br

Serviço:

28º Prêmio Paint & Pintura
Local: Vila dos Ipês (SP)
Data: 17 de Maio de 2024

  Mais notícias