Publicidade
Anuncie

Agnelo Editora lança 1º Prêmio Paint & Pintura de Inovação e Sustentabilidade

11/03/2024 - 13:03

Concurso deve premiar cases de inovação em produtos acabados e em matérias-primas de fontes renováveis, envolvendo indústrias de tintas e fornecedores

O 1º Prêmio Paint & Pintura de Inovação e Sustentabilidade vai se alinhar às melhores práticas de desenvolvimento em matérias-primas e produtos. A premiação está programada para o dia 08 de agosto de 2024, em local ainda a ser definido.

Para as indústrias de tintas, o Prêmio de Inovação vai reconhecer e celebrar o compromisso das empresas em desenvolvimento de produtos, processos ou serviços.

Já para os fornecedores de matérias-primas e embalagens, o Prêmio Sustentabilidade vai avaliar o compromisso das empresas em termos que abrangem aspectos ambientais, econômicos e sociais, e contempla o uso de matérias-primas de fontes renováveis e a prática da economia circular, que juntas, minimizam o uso de materiais nocivos, sem esgotar recursos valiosos. Para avaliar os trabalhos, foi instituída uma Comissão Julgadora formada por especialistas.

Como participar

A participação pode ser através de cota de patrocínio, que contempla vários benefícios, incluindo a inscrição de até 2 cases, ou inscrição individual.

Para mais informações, acesse: www.paintshow.com.br/paintpintura/premio-inovavacao-e-sustentabilidade

Serviço

1º Prêmio Paint & Pintura de Inovação e Sustentabilidade
Data: 08 de agosto de 2024
Informações: www.paintshow.com.br/paintpintura/premio-inovavacao-e-sustentabilidade

  Mais notícias