Publicidade
Anuncie

SQ Quimica levará novidades para o Fórum Paint & Pintura Novo Hamburgo

19/03/2024 - 09:03

Empresa apresentará no evento tecnologia em cura epóxi e inovações da cura UV e UV-LED

Há mais de 12 anos, a SQ Química iniciou suas atividades com foco exclusivo em tintas UV, estabelecendo-se como um dos principais distribuidores do país neste segmento. E as novidades serão apresentadas no 69º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul -, na palestra “Tecnologia em cura epóxi e inovações da cura UV e UV-LED”.

Ao longo de seu percurso, a SQ Química incorporou diversos outros sistemas, com destaque para o sistema de epóxi e endurecedores, que será abordado neste evento. Contudo, a essência do sucesso da SQ Química reside em suas origens, onde se encontra mais robusta do que nunca. Durante este evento, serão destacadas inovações em tintas UV aplicadas à metalização e madeira. Serão apresentados, também, avanços notáveis em sílicas e ceras, que proporcionam um fosqueamento excepcional e conferem excelente resistência mecânica. Nos desenvolvimentos mais avançados, destacam-se as tecnologias UV à base de água e o UV soft touch, as quais alcançam ótimos resultados em termos de textura e sensação ao toque. Tudo isso é complementado pelo crescimento contínuo de sua equipe de atendimento técnico-comercial, dedicada a oferecer suporte de qualidade. A palestra será apresentada por Moisés Santos, técnico químico.

O evento tem o patrocínio de importantes empresas, como: Covestro, Dynatech, GMP Industriais, Miracema-Nuodex, SQ Química, Tronox (patrocínio Platina) e Bomix (patrocínio Ouro), além do apoio da Racz, Yamaga & Associates e da W2S Consultoria.

Não perca. Inscreva-se já: www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/69

Serviço:

69º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 04 de Abril de 2024
Local: Locanda Hotel
Endereço: Rua Wendelino Henrique Klaser, 35 - Ideal • Novo Hamburgo (RS)

  Mais notícias