Publicidade
Anuncie

Começou hoje Haus Decor, com Tinta de Qualidade em Tintas

19/03/2024 - 09:03

26 fabricantes de tintas mostrarão as suas novidades na feira, que cresceu muito em relação ao ano anterior

A segunda edição da Haus Decor teve início nesta terça-feira (19/03), no São Paulo Expo, na capital paulista. Integrado à Revestir, o evento tem como um de seus destaques a Sitivesp Expo Tintas e Vernizes, com uma área 69% maior que a de 2023, envolvendo a participação de importantes fabricantes desse setor.

Será uma ótima oportunidade, ao longo de quatro dias, de conhecer as inovações em tintas e produtos correlatos e de entender como eles trazem benefícios à fachadas, paredes internas, portas, janelas e outras superfícies onde são aplicados, entre os quais podem ser citados o embelezamento, a renovação, a personalização e a proteção.

A qualidade das tintas estará em grande evidência, pois foram aceitas como expositoras apenas empresas participantes do PSQ (Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias) ou que fabricam produtos que não fazem parte do escopo desse programa.

A Abrafati também estará presente, com o estande Tinta de Qualidade, dedicado especialmente ao PSQ (D-60), no qual buscará fortalecer, entre arquitetos, decoradores, designers de interiores e outros profissionais, a percepção sobre a importância de escolher, especificar e utilizar tintas com qualidade reconhecida. Esse público visitante de alto nível poderá conhecer exemplos dessas tintas nos estandes de 20 fabricantes que participam do PSQ.

  Mais notícias