Publicidade
Anuncie

Planejamento em destaque no Fórum Paint & Pintura Novo Hamburgo

20/03/2024 - 09:03

“2024 - 2028 em Tintas e a Arte de Planejar nos anos de incertezas e de oportunidades” será a palestra de Francisco Racz, sócio-fundador da Rácz, Yamaga & Associates

Muito se fala das incertezas nas projeções de crescimento do mundo ocidental, para os próximos anos. Os vários países inclusive da América do Sul enfrentarão cenários distintos, e até conflitantes. No Brasil, as perspectivas do mercado de tintas têm sido conservadoras. Quais deverão ser as prioridades para as empresas vencedoras? Criatividade e inovação farão parte deste ambiente? Sustentabilidade e produtividade deverão ser prioridades? A palestra “2024 - 2028 em Tintas e a Arte de Planejar nos anos de incertezas e de oportunidades”, a ser proferida por Francisco Racz, sócio-fundador da Rácz, Yamaga & Associates, no 69º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul -, abordará as probabilidades dos novos cenários para mostrar como as empresas estão reforçando o planejamento e o gerenciamento da indústria de tintas.

O evento tem o patrocínio de importantes empresas, como: Covestro, Dynatech, GMP Industriais, Miracema-Nuodex, SQ Química, Tronox (patrocínio Platina) e Bomix (patrocínio Ouro), além do apoio da Racz, Yamaga & Associates e da W2S Consultoria.

Não perca. Inscreva-se já: www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/69

Serviço:

69º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 04 de Abril de 2024
Local: Locanda Hotel
Endereço: Rua Wendelino Henrique Klaser, 35 - Ideal • Novo Hamburgo (RS)

  Mais notícias