Tintas Sherwin-Williams anuncia novo diretor de marketing

02/02/2016 - 10:02

Daniel Blumen assumiu o cargo no inicio do ano

A Tintas Sherwin-Williams anunciou o novo diretor de marketing Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na área de marketing, Daniel Blumen assumiu a função no dia 19 de janeiro e já atuou na Boehringer Ingelheim, Wyeth, Pfizer e Merck Group. No início da carreira, em 1994, Blumen trabalhou na empresa Boehringer Ingelheim e chegou ao cargo de gerente de produtos. Em 2002, assumiu a gerência de produtos na Wyeth e, a partir de 2010, a gerência de inovação e novos negócios na empresa Pfizer. Já em 2013, Daniel passou a atuar na Merck Group como diretor de marketing Brasil na divisão consumer Health.

Formado em Comunicação Social (1993), marketing pela ESPM (1997) e com MBA em gerenciamento estratégico pela FEA/USP (2001), Daniel assume a nova função de diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams  na fábrica de Taboão da Serra. “Na Tintas Sherwin-Williams minha meta é inovar em produtos e inovar no marketing de tintas, trazendo soluções integradas junto ao ponto de venda, o qual exerce um papel imprescindível. Vamos atuar fortemente para que marketing e área comercial tenham uma grande sinergia.”

Com 21 anos de experiência na indústria farmacêutica, o profissional entende que é uma oportunidade de sair da zona de conforto e já está bastante motivado com os novos desafios. “É uma mudança interessantíssima”, afirmou Blumen, o novo diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams do Brasil.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui