AkzoNobel apresenta novos sites para suas marcas

23/02/2016 - 17:02

Coral e Sparlack colocam no ar os novos websites, adaptados à experiência do usuário

A AkzoNobel Tintas Decorativas, que detém as marcas Coral e Sparlack, comemora os resultados de 2015 na área digital. Depois do aplicativo Coral Visualizer - que aumentou em mais de dez vezes o número de usuários em 2014, somando 3 milhões de downloads - a divisão acaba de colocar no ar os sites de Coral e Sparlack renovados. O novo website da Coral (www.coral.com.br) tem uma interface nova e que se traduz em um formato mais leve do que a versão anterior, garantindo melhor acesso e navegação. Nele, o consumidor pode criar um login para salvar suas cores e produtos favoritos e integrar todas essas informações no aplicativo, o Coral Visualizer, tendo fácil acesso em ambas as plataformas de forma integral. Os conteúdos de inspiração, tendências e dicas de decoração, combinações de cores e técnicas de pintura permanecem, mas agora dispostos em filtros de família de cor, ambiente ou sensações e com um carregamento mais rápido de imagens e textos, tanto na versão desktop quanto na versão para celulares e tablets.

“A AkzoNobel Tintas Decorativas é reconhecida mundialmente pela sua inovação e nosso trabalho está sempre focado em trazer tecnologias e novidades que auxiliem os consumidores na escolha de cores e produtos. Por isso, o novo website da Coral passou por um extenso trabalho de user experience resultando em um leiaute mais moderno e rápido, contando ainda com a exclusividade de poder realizar um cadastro no site de forma integrada com o aplicativo da nossa marca, algo único na categoria de tintas no País”, comenta Fernando Domingues, diretor de marketing da AkzoNobel tintas decorativas.

O site da Sparlack (www.sparlack.com.br), por sua vez, também vem com uma versão responsiva, totalmente adaptada para celulares e tablets, além de trazer um novo simulador de cores para os vernizes da marca.

“As marcas Coral e Sparlack estão comprometidas em entregar as melhores soluções e comunicações online dentro de seus segmentos. Entre os fabricantes de tintas, o website da Coral é o mais acessado e suas redes sociais contam com os maiores números de fãs e seguidores - só no Facebook são 1,1 milhão.  A Sparlack também se destaca no ambiente digital, com maior número de acessos dentre os fabricantes de vernizes”, finaliza Domingues.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui