Sherwin Williams patrocina 16º edição do Brasil Open Tênis

25/02/2016 - 13:02

A Tintas Sherwin Williams passa a integrar o portfólio de patrocinadores do Brasil Open 2016, competição que acontece entre 22 e 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, na cidade de São Paulo - SP, e que tem a organização da Koch Tavares. O torneio que está em sua 16ª edição, somará pontos para a ATP World Tour e contará com dezenas de atletas de diversas nacionalidades em busca do tão sonhado título. A negociação do patrocínio foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, que tem como objetivo alavancar a marca mundialmente, potencializando sua visibilidade em transmissões pela TV em mais de 30 países, entre América Latina, América do Norte, Europa e Oriente Médio.

Com expectativa de público superior a 20 mil pessoas, o torneio, que tem como atual campeão o uruguaio Pablo Cuervas, tem transmissão ao vivo no Brasil de 20 jogos pelos canais de TV Bandeirantes, BandSports e SporTV. Para a ocasião, a Sherwin-Williams contará com propriedades no fundo da quadra, filme institucional, peças de comunicação espalhadas por todo o evento, nas redes sociais e no site do Brasil Open 2016.

“Para a Tintas Sherwin-Williams é um privilégio patrocinar um torneio tão tradicional, que já premiou grandes ícones do tênis e que já está na 16ª edição. Em uma oportunidade em que grandes campeões do tênis estarão presentes, a nossa marca também precisa estar, de maneira a apoiar e reconhecer a qualidade do torneio e o show que os tenistas apresentam em quadra, assim como prezamos e nos orgulhamos pela qualidade das nossas tintas", ressaltou Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui