Alessi lança Acrílico Superior Super Premium

07/03/2016 - 11:03

Pensando em facilitar o processo de pintura e deixar a casa do usuário bonita por mais tempo, a Tintas Alessi lançou a Alessi Acrílico Superior Super Premium. “A Tintas Alessi sempre procurou desenvolver seus produtos com a mais alta tecnologia e o maior nível de qualidade possível. O lançamento supera os padrões do Programa Setorial de Qualidade da Abrafati”, comenta Amauri Fiani, diretor comercial da Alessi.

Segundo Fiani, o Alessi Acrílico Superior Super Premium foi desenvolvido para quem busca uma tinta de qualidade. “Criamos o produto para quem busca uma tinta de qualidade superior, alta performance, sem cheiro e que proporciona finíssimo acabamento, deixando os ambientes muito mais charmosos e bonitos.”  O produto não tem cheiro após 3 horas da aplicação e, segundo o diretor comercial, rende até 400 m².
 “E não para por ai, tem consistência mais viscosa, oferece fácil aplicação com baixo índice de respingos, minimizando desperdícios e sujeira durante a aplicação, garantindo um excelente rendimento e secagem rápida. Apresenta também altíssima resistência às intempéries, alcalinidade e ao mofo. A Tintas Alessi está sempre inovando para facilitar seu trabalho e deixar sua casa mais bonita. E com isto, o lojista pode faturar muito mais”, explica Fiani.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui