Craque do amanhã e ‘Tudo de Cor para você’ se unem em campanha

25/04/2016 - 11:04

O objetivo é arrecadar R$ 50 mil até o mês de maio

Sob o formato de financiamento coletivo (crowdfunding), o projeto “Craque do Amanhã”, programa esportivo que desde 2012 utiliza o futebol como potencial educativo para crianças e jovens do município de São Gonçalo (RJ), se une ao “Tudo de cor para você, projeto sociocultural da Tintas Coral, e prepara, desde março, uma grande arrecadação de fundos para a construção de uma sala de aula, uma biblioteca e um laboratório de informática para o uso de seus 200 assistidos. A meta é alcançar R$ 50 mil até 14 de maio por meio de contribuições no www.kickante.com.br.

Esse é um primeiro passo de uma iniciativa que envolve também a pintura dos espaços finalizados, o treinamento de voluntários no oficio de pintor, intervenção artística assinada por Vagner Santana nos muros da sede e a entrega com a presença de um dos padrinhos da iniciativa, o jogador Vagner Love. Com esses novos locais, o “Craque do Amanhã” visa levar mais cultura e socialização aos jovens beneficiados, além de muita cor com os mutirões de pintura promovidos pelo “Tudo de cor para você”, previstos para o mês de junho.

A campanha já conta com o apoio dos padrinhos do projeto - a atriz Juliana Paes e os jogadores de futebol Vagner Love, Paulo Henrique Ganso e Ibson - e também de outras personalidades do mundo da música e do futebol.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui