Outono é ideal para proteger os móveis

25/04/2016 - 11:04

Descubra maneiras de eliminar e prevenir contra os cupins

O outono é a época ideal para redobrar os cuidados e prevenir as infestações de cupins. Normalmente, é nesta estação e na primavera que eles deixam sua colônia para formar novos cupinzeiros. Seus ninhos são construídos em lugares escuros e úmidos e, em pouco tempo, podem destruir móveis, quadros, livros e tudo que lhes servir de alimento. Os cupins de madeira se denunciam facilmente ao deixarem aquele famoso pozinho.

Para evitar tais problemas, a Sayerlack oferece ao consumidor o exterminador de Cupim Aerossol, que trata madeiras infestadas por cupins e brocas e protege contra outras possíveis infestações. É muito fácil de usar, tem um bico aplicador com uma agulha, que permite inserir o produto nos furinhos feitos pelos cupins.

Indicado para a construção civil, indústria e residências, (portas, janelas, forros, estruturas de telhados, esquadrias e qualquer peça em madeira), o produto está disponível na versão líquida (ideal para grandes superfícies) e aerossol, com aplicador especialmente projetado para facilitar o uso em áreas mais difíceis de serem alcançadas.

O ideal é perceber a presença de cupins no estágio inicial para realizar um trabalho eficiente no controle da praga. Segundo o fabricante, o Exterminador de Cupim tem poder de fixação e longo efeito residual, o produto não deve ser usado em madeiras que estejam em contato direto com o solo ou alimentos.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui