Norton e Carborundum criam aplicativo

10/05/2016 - 17:05

O Twist é indicado para auxiliar para usuários de discos de corte e desbate

Todas as dúvidas que os usuários de discos de corte e desbaste da Norton e da Carborundum, marcas da Saint-Gobain Abrasivos, tenham a respeito dos usos e aplicações desses produtos já podem ser solucionadas facilmente. É que as empresas acabam de lançar o aplicativo Twist, ferramenta interativa de acesso fácil e rápido com informações sobre qualquer tema relacionado aos discos de corte e desbaste.

O Twist foi desenvolvido para atender às necessidades de pessoas que trabalham com discos abrasivos como: engenheiros, técnicos de segurança, líderes de produção, vendedores e usuários finais que buscam auxílio na hora de escolher o produto ou informações sobre como aumentar a produtividade e reduzir custos de produção.

Funcionalidades:

Guia de Seleção: auxilia na escolha do disco correto para cada finalidade.

Formulário de rendimentos: compara o desempenho dos produtos Norton e dos produtos Carborundum com os dos concorrentes por meio de gráficos precisos. 

Entendendo o produto: de forma prática apresenta os símbolos e terminologias utilizadas nos discos Norton e nos discos Carborundum.

Catálogo de produtos: apresenta detalhadamente a linha completa de discos de corte e desbaste Norton e Carborundum.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui