Sitivesp incentiva o uso da cor

25/05/2016 - 15:05

“Traga mais cor para sua vida” será o lema usada na campanha da entidade

Pintar um imóvel ou um simples ambiente é a forma mais rápida e barata de renovar, valorizar e proteger. Para levar o consumidor a adotar essa ideia, o Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo) lançou no dia 24 de maio a campanha "Traga mais cor para sua Vida".

A proposta é incentivar o uso de tintas em geral ou conservação do imóvel, estimulando o consumidor a reformar e proteger seu bem. A campanha será financiada por empresas associadas ao Sitivesp, parceiros, fornecedores, fabricantes de tintas e instituições do segmento.

Além dos consumidores a campanha também pretende atingir as redes de varejo, já que boa parte das consultas sobre tintas são feitas nos balcões das lojas. Todo material elaborado pela Agência Mercúrio+ Perfil será focado em mostrar como a utilização das cores tem um poder transformador, que pode mexer com as sensações e dar nova vida aos ambientes.

A divulgação será feita com o Google, Facebook, Instagram, email marketing, web banner na home page das empresas participantes e do Sitivesp e em anúncios em revistas especializadas e jornais de distribuição gratuita - Metrô News e Destak.

Até o momento patrocinam a campanha: Coral, Eucatex, Lukscolor, Montana, Suvinil e Universo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui