A propaganda é uma das comemorações dos 150 anos da empresa
O comercial global da Tintas Sherwin-Williams, intitulado “Uma Viagem no Mundo das Cores”, está sendo veiculado e impactará milhões de pessoas no país até outubro de 2016. Nos próximos meses, milhares de domicílios vão assistir pelo menos três vezes o comercial.
Com o objetivo de fortalecer a marca, convidar o telespectador a conhecer a empresa e os diferenciais da Tintas Sherwin-Williams, o comercial é composto pelo leque de cores do sistema tintométrico da marca e faz um passeio pelos cenários, construções, monumentos, edifícios, residências, projetos arquitetônicos, parques e esculturas famosas que foram e que podem ser pintadas com os produtos da Tintas Sherwin-Williams.
“O conceito é muito criativo, reconhecido no mundo e agora será lançado também no Brasil. Testado e aprovado pelo público-alvo brasileiro, o comercial teve 92% de associação às tintas e grande lembrança de marca, o que nos mantém muito otimistas com o lançamento. No ano em que a Tintas Sherwin-Williams também comemora 150 anos no mundo, o comercial será um presente para todos nós”, afirmou Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams.