Anjo Tintas apresenta novo conceito da marca

13/06/2016 - 16:06

A intenção da empresa é destacar a durabilidade dos produtos

A Anjo Tintas se apresenta com um novo conceito ao mercado: “Anjo - Aprovada pelo Tempo”. Com esse novo posicionamento, a empresa quer reforçar junto ao mercado que uma de suas principais características é a durabilidade e essa só existe quando há qualidade.

Para seu diretor presidente, Filipe Colombo, a Anjo sempre buscou resultados à prova do tempo e, a partir de agora, quer mostrar que esse é o ponto mais forte da marca. “Com os produtos automotivos e as tintas mais duráveis do mercado, queremos deixar claro que a marca é a melhor amiga do tempo. Esse é um posicionamento feito para durar. Comprar um produto Anjo significa investir em produtos que não precisarão ser substituídos tão cedo. Durabilidade pressupõe tecnologia, proteção, qualidade e segurança”, reforça.

Ele conta que, além de produtos duráveis, a Anjo também preza e cultiva relacionamentos duradouros com seus clientes, profissionais e fornecedores em que há o ganha-ganha para todos os envolvidos. Filipe Colombo destaca que a cordialidade, empatia e prestatividade são partes essenciais do trabalho realizado por todos na empresa. “E vamos aperfeiçoar esses aspectos ainda mais, sempre com bom humor e alto astral”, conclui.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui