Móveis e negócios

27/07/2016 - 12:07

O estande da Montana Química tem foco em relacionamentos e negócios na Formóbile

A Montana Química participa com estande de 100 metros quadrados na Formóbile 2016, que se realiza no Parque Anhembi em São Paulo, no período de 26 a 29 de julho. A planta do estande foi concebida para criar um ambiente favorável a relacionamentos e negócios, para inclusão de novos parceiros comerciais e os já consolidados.

Segundo o coordenador de marketing e comunicação da Montana, Michel Sentinelo, há diferentes áreas temáticas no estande. “O visual é propositalmente aberto aos visitantes para favorecer a integração entre equipes da Montana e clientes, fornecedores e demais parceiros. São todos bem-vindos. Nos painéis organizamos displays com produtos das linhas Office, Home e Decor, além de lançamentos das linhas Revendedores, Osmoguard FR100 e Clareador de madeira.”

A área frontal do estande destaca lançamentos da linha de metalizados. “Os inovadores efeitos especiais Frozen e Oxidado dão um surpreendente acabamento, agregando profundidade e personalidade. Cada aplicação tem charme próprio. A equipe da Montana será, sem dúvida, o grande diferencial nesta feira, trazendo sua experiência e compartilhando suas novas tecnologias para acabamentos, juntamente com a parceira Eurotechniker”, avalia Sentinelo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui