AkzoNobel realiza treinamento e capacitação para o segmento automotivo

29/09/2016 - 15:09

Companhia orienta gestores de oficinas e seus colaboradores

A AkzoNobel disponibiliza ao mercado de repintura e reparação automotiva diferentes ferramentas de capacitação e treinamento, visando aumentar a eficiência e a boa competividade do segmento. Os treinamentos são realizados em parceria com distribuidores da companhia, que convidam os profissionais do mercado para receberem conteúdo teórico e prático.

São diferentes módulos de treinamentos, por meio dos quais a AkzoNobel presta uma consultoria aos clientes, orientando sobre gestão e gerenciamento de oficinas, capacidade produtiva, técnicas de cor, aplicação, diferenciais competitivos para equipe de vendas, processos de reparação, análise e prevenção de erros, entre tantos outros. A companhia apresenta capacitação sobre temas como: análise e prevenção de erros, BMT-gerenciamento de oficinas, reparo rápido, Sistema AutoWave (base de água), Sistema Autobase Plus e tingimento avançado.“Estamos empenhados em oferecer conteúdo essencial, de alta complexidade e que, ao mesmo tempo, proporcione eficiência e rentabilidade a gestores de oficinas e a seus colaboradores, sempre buscando um acabamento de alta qualidade aos donos dos veículos”, afirma Leandro Gonçalves de Paula, gerente de serviços técnicos para América Latina da unidade de Vehicle Refinishes da AkzoNobel.

Investindo na capacitação de seus parceiros e clientes, acompanhando a velocidade exigida pelo mercado automotivo, a empresa já realizou mais de 300 treinamentos até hoje. Em meados dos anos 2000, a AkzoNobel lançou o “Noites com Wanda”, curso noturno para pintores em parceria com lojistas e distribuidores. Em 2015, surgiu um novo conceito em treinamentos, com o nome #vemcomwanda. 

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui