Tintas Alessi revitaliza Santa Casa

01/11/2016 - 14:11

Ação contou ainda com mais de 50 voluntários para o mutirão

No mês de outubro, a Tintas Alessi participou da ação social de melhorias da Santa Casa de Curitiba (PR), ação que teve início por meio do projeto de pós graduação em desenho de interiores do departamento de Arquitetura da PUC Paraná, realizado por um grupo de estudantes que apresentaram um projeto que os envolviam de forma voluntária e social.

Para que o ambulatório fosse transformado em um ambiente acolhedor, os estudantes contaram com a colaboração de empresas parceiras e mais de 50 voluntários para o mutirão. “Fomos convidados para participar e aceitamos com muita alegria, pois acreditamos que, por meio das cores, podemos transformar os sonhos em realidade, espaços em ambientes acolhedores e transmitir serenidade”, conta Fabiana Cristóvão, analista de marketing da Tintas Alessi.

Assim que o ambiente ficou pronto, a Tintas Alessi foi homenageada pelo diretor geral da Instituição, June Cruz, e pelo diretor de operações da Santa Casa, Ricardo Lopes.

Hoje, a Santa Casa de Curitiba recebe pelo Sistema Único de Saúde (SUS) mais de 1.000 pessoas diariamente. Muitos pacientes percorrem quilômetros para serem atendidos, eles agradecem e sentiram a diferença na transformação feita por meio de doação, carinho e paixão das pessoas envolvidas.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui