Encontro técnico Montana

31/01/2017 - 10:01

A reunião anual, proporcionou conhecimento, prática e divertimento para seus colaboradores

O encontro técnico, que aconteceu no final de 2016, acelerou o ritmo de todos os colaboradores e proporcionou boas surpresas. “Iniciamos os trabalhos com o alinhamento das ações nas áreas comercial e de marketing, destacando nossas boas práticas em 2016 e procurando valorizá-las e aperfeiçoá-las para 2017”, explica o gerente de marketing da Montana, Michel Sentinelo. “Fizemos projeções e metas para o próximo ano. Promovemos palestras e apresentações para melhorias, contando com a parceria da Atlas, tudo para motivar e disponibilizar ferramentas para as equipes de campo. ”Segundo Rafael Ferreira, gerente comercial da empresa, diz que trabalho e motivação devem caminhar juntos para impulsionar as vendas, e essa é a ideia em que se baseia o encontro, fornecer conhecimento e técnica sem perder a empatia e o divertimento, reunindo os colaboradores para compartilhar momentos de modo verdadeiro com seus companheiros de trabalho.

Neste ano, os participantes foram divididos em grupos e levados aos pontos de venda, onde podiam colocar em prática suas técnicas para abordar clientes e funcionários da loja. “Foi dada a cada participante a oportunidade de compartilhar suas experiências e soluções, o que favorece o seu crescimento profissional e também o lado pessoal”, conta Ferreira.

As atividades foram intensas ao longo da semana. “Estratégia, alinhamento e troca de conhecimentos fazem do todo uma unidade, o que é fundamental para enfrentar os desafios que temos pela frente. Unidos ficamos mais fortes, remamos na mesma direção sabendo, cada um, as melhores maneiras para alcançar o objetivo comum, que é o atendimento ao cliente”, complementa Ferreira.

‘Doutores’ em campo

Para deixar o encontro ainda mais especial e, além de técnico, ele contou com a palestra do Wellington Nogueira, fundador da ONG ‘Doutores da Alegria’ no Brasil, que falou sobre a gratificação de se concluir um trabalho e alcançar o objetivo final, no caso do Wellington, o sorriso no rosto de uma criança, no caso da Montana, a satisfação do cliente que utiliza os seus produtos.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui