Cetec apoia movimento que incentiva a profissionalização do pintor

13/02/2017 - 15:02

A Cetec é uma das apoiadoras do Movimento Brasil por um Pintor Melhor (MBPM). Criado em março do ano passado como um grupo no Facebook, o movimento reúne hoje mais de 35 mil membros cadastrados no site www.movimentobrpintor.com.br e tem como principal objetivo a profissionalização dos pintores brasileiros. “Atuamos basicamente em três frentes: segurança no trabalho, formalização profissional e melhoria da imagem do pintor”, afirma Leandro Piovesan, um dos três fundadores do MBPM. Ao se cadastrar no site do movimento, o pintor recebe um kit com material promocional e passa a fazer parte de grupos de trocas de informações. “É muito importante para o MBPM o apoio de empresas como a Cetec, fornecedora de equipamentos que contribuem bastante para a melhoria dos serviços prestados pelos pintores”, comenta.

Para Camila Spann, responsável pela área de marketing da Cetec, a atuação do MBPM será fundamental para o aprimoramento da categoria. “Sobretudo em relação à imagem do pintor, que algumas vezes é prejudicada por pessoas pouco comprometidas com a atividade”, observa.

Fundada em 1993 e detentora do certificado de qualidade ISO 9001, a Cetec já forneceu, a partir de duas unidades situadas em São Paulo (SP), mais de 15 mil máquinas para, aproximadamente, 4 mil clientes em toda a América do Sul.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui