Fábrica de resinas da Anjo Tintas sofre incêndio

15/02/2017 - 11:02

A Anjo Tintas teve um incêndio sem vítimas em uma de suas unidades em Criciúma (SC), na noite de ontem (14/02), aproximadamente às 20h30. O fogo destruiu parte da unidade que fabricava resinas, que são matérias-primas usadas na fabricação dos produtos automotivo e imobiliário da marca. O momento do incêndio ocorreu quando estava funcionando apenas o segundo turno. Havia somente cinco profissionais trabalhando no local quando ocorreu o sinistro e não houve nenhum problema com pessoas, que seguiram os procedimentos de segurança da empresa em casos como este, agilizando a vinda do Corpo de Bombeiros e facilitando o controle das chamas.

A Anjo Tintas desconhece as causas desse sinistro. E durante toda a madrugada, o corpo de bombeiros e os profissionais que fazem parte da brigada de emergência da Anjo fizeram plantão para combater o incêndio e pequenos focos que poderiam surgir.

De acordo com o diretor presidente, Filipe R. Colombo, as vendas de todas as linhas da marca, que são automotiva, imobiliária, impressão e industrial, continuarão normalmente. “O incêndio atingiu a torre da fábrica de resinas, não afetando o processo produtivo das tintas e demais produtos de nossa linha, por isso continuaremos a vender, fabricar e entregar os produtos Anjo para o mercado.” A empresa também não consegue ainda mensurar o prejuízo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui