Planejando a pintura

09/03/2017 - 10:03

Aplicativo pode ajudar no momento da transformação do ambiente

Durante a pintura do ambiente, podem surgir algumas dúvidas. Por isso, a Suvinil oferece o aplicativo Guia Suvinil, que ajuda desde a definição da superfície e acabamento até a indicação da loja mais próxima para realizar a compra do produto.

Para começar a pintura, o primeiro passo é decidir qual o melhor produto para cada superfície. O Guia Suvinil recomenda a tinta e o acabamento ideais para a área escolhida, além de listar as cores e os materiais necessários para os processos da pintura, deixando esta etapa bem mais simples.

Para evitar uma nova visita a loja ou a compra de material em excesso, o aplicativo também ajuda no cálculo da quantidade de tinta exata que será utilizada para pintar o cômodo. Essa função no aplicativo é simples de usar, basta ter em mãos as medidas da parede, janelas e portas, que compõem o espaço, e o número de demãos necessárias para cada parede.

Após ter todos os passos salvos em sua lista de favoritos no aplicativo, é possível encontrar a loja mais próxima, por meio do serviço de geolocalização, e começar a transformação da sua casa.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui