Futura divulga produto da linha premium

27/03/2017 - 14:03

Esmalte Sintético Branco + Branco Futurit Premium é a novidades da empresa

A indústria Futura Tintas acaba de apresentar ao mercado novidade em sua linha de produtos Premium. Trata-se do Esmalte Sintético Branco + Branco Futurit Premium. A ideia do novo produto surgiu após diálogos entre a marca e os comerciantes, que relataram que os esmaltes sintéticos, em geral, costumam amarelar pouco tempo após a aplicação.

“Para chegar a um produto que permanecesse com a cor original por mais tempo, a indústria investiu em pesquisas que avaliam as condições peculiares dos ambientes onde o produto pode ser aplicado, além de aditivos, resinas e pigmentos com ainda mais capacidade”, explica o César Santos, técnico de laboratório da marca. O resultado foi um esmalte capaz de permanecer branco por mais tempo que os esmaltes sintéticos tradicionais.

“Além de apresentar uma maior resistência aos agentes que modificam sua tonalidade, o produto garante secagem ultra rápida - 30min ao toque -, cobertura seca e acabamento alto brilho”, conta Santos.

O Esmalte Sintético Branco + Branco Futurit Premium é recomendado para interiores e exteriores, está disponível nas embalagens de 900mL e 3,6L e à venda em todo o Brasil.

Maior rendimento

Outra novidade da indústria paulista foi a redescoberta dos rendimentos das tintas Acrílica Semi-Brilho, AcrílicaToque de Cetim e a Tinta Para Piso, todas da linha Premium. “Testes comprovaram que os itens contam com desempenho superior ao que era anunciado pela marca. As novidades partem do interesse da Futura Tintas em sempre oferecer itens rigorosamente testados, aprovados e com os mais altos índices de qualidade”, afirma a analista de marketing Juliana Teixeira Schiavinatto.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui