Dacar lança linha de Tinta Spray

27/03/2017 - 14:03

Novidade está disponível para uso geral, alta temperatura, luminosas e metálicas

Em constante busca por inovações e pesquisas, a Dacar trouxe ao mercado a nova linha de Tinta Spray, visando atender às necessidades de seus consumidores, sua missão principal. A novidade são quatro categorias de tinta spray: uso geral, indicada para diversos tipos de pinturas em ambientes externos e internos de metal ou madeira (disponível em 18 cores); alta temperatura, indicada para superfícies metálicas expostas a temperaturas de até 600 °C (2 cores); luminosas, ideais para decorações de objetos com efeitos decorativos luminosos (4 cores); metálicas, para decorações de objetos em que se deseja efeitos metalizados, recomenda-se uso interno (10 cores). “O produto é de fácil manuseio e proporciona o efeito de pintura uniforme, as tintas spray Dacar aderem a diversos materiais. A prática aplicação facilita ao consumidor em pequenos retoques e pela qualidade traz a segurança de uma pintura duradoura. As variadas opções de cores e efeitos dão asas à criatividade com garantia de um excelente acabamento”, conta Elon César Isfer Garcia, responsável pela publicidade da empresa.

Para agilizar e entregar com rapidez os seus produtos aos lojistas, a empresa tem o SGI - sistema de gestão integrada, que controla com eficiência o relacionamento entre indústria, vendedor e consumidor.

Sobre a empresa

O parque industrial conta com 110 mil m2 e está localizado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, junto aos principais corredores de ligação norte-sul do país e do Mercosul.

“A marca Tintas Dacar está presente em todo território nacional e em diversos países, levando qualidade dos seus produtos em benefício do mercado consumidor”, complementa Elon. Fundada em 1985, a tintas Dacar conta com uma linha de mais de 600 itens acompanhados pelo PSQ (Programa Setorial da Qualidade) da Abrafati.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui