Parceiros da Montana são convidados para palestras na ‘Arena do Conhecimento’, durante a Feicon

05/04/2017 - 15:04

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati) promove um evento inédito durante a ‘Feicon Batimat 2017 - Salão Internacional da Construção’, que será realizada em São Paulo no período de 4 a 8 de abril. Trata-se da ‘Arena do Conhecimento’, que valoriza o encontro e debate de ideias envolvendo especialistas reconhecidos em diversas áreas e profissionais da construção civil.

A Abrafati deu sua chancela à Montana, oferecendo à associada a oportunidade de compartilhar apresentações de dois convidados com o público qualificado da ‘Feicon Batimat’ deste ano. Ambos aceitaram o convite. Um deles é o artista plástico Gilberto Salvador, cuja obra ocupa espaços públicos e galerias, sendo reconhecida nacional e internacionalmente. A palestra de Gilberto Salvador será no dia 6 de abril, a partir das 16h00. O artista compartilhará conceitos e debaterá com o público o tema ‘processo criativo do artista versus produto industrial’.

O outro convidado é o engenheiro e renomado projetista de construções em madeira Alan Dias. A madeira de origem sustentada é matéria-prima indispensável no processo criativo de suas obras arquitetônicas. Pelo lado técnico o profissional desenvolve cálculos e usos estruturais das peças de madeira, determinando processos adequados de tratamento e acabamento. A palestra de Alan Dias será hoje, 5 de abril, a partir das 15h00.

  Mais notícias

Coral Montana Química Sayerlack Anuncie aqui