Paulo Cesar Abrantes de Aguiar é o novo presidente-executivo do Sitivesp

06/04/2017 - 16:04

A partir de 03 de abril, Paulo Cesar Abrantes de Aguiar passa a ocupar a presidência-executiva do Sitivesp e Antonio Carlos de Oliveira assume a sua Diretoria-Executiva, mantendo-se como delegado junto à FIESP.

Essa inversão das posições anteriormente ocupadas por ambos é parte do processo de reestruturação da Diretoria-Executiva, definida no planejamento estratégico realizado no final de 2015 pelo Sitivesp.

Nesta mesma data, a entidade anuncia o estabelecimento de uma parceria institucional com a Abrafati - Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas, que resultará no fortalecimento do setor, e o apoio mútuo a ações desenvolvidas pelas duas associações.

“Desejamos sucesso a Paulo Cesar e Antonio Carlos nas novas funções, tendo a certeza de que estamos dando importantes passos para ampliar ainda mais a nossa representatividade, com uma equipe executiva com a qualidade e as competências necessárias para que a indústria de tintas siga avançando”, declara Narciso Moreira Preto, presidente da Diretoria do Sitivesp.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui