Coral estreia campanha de comunicação com o mote ‘Perdoar é Fácil’

20/04/2017 - 09:04

Produto apresentado é a tinta acrílica Super Lavável, com tecnologia que repele líquidos e evita manchas

A Coral, preparou sua campanha de comunicação “Perdoar é Fácil”. O produto foco é a tinta acrílica Super Lavável, com tecnologia que repele líquidos, evita manchas e facilita a limpeza da parede. A inovação foi apresentada durante a Feicon Batimat, o maior salão de construção civil da América Latina.

A principal peça da Coral é um filme de TV, com tom emocional e trilha sonora marcante, que foi veiculado em rede nacional, ontem no dia 19 de abril. “Crianças são retratadas da melhor forma, isto é, sendo crianças: brincando, criando, experimentando e, acidentalmente, sujando as paredes de casa. O público logo deve se identificar com as situações reais. Que pai nunca flagrou seu filho fazendo arte e sujando a parede?”, pondera Fernando Domingues, diretor de marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas. O vídeo termina com esta mensagem: “Perdoar é fácil com Coral Super Lavável, a tinta que repele líquidos, evita manchas e é fácil de limpar. Coral Super Lavável, paredes como novas por mais tempo.”

Além do filme, a empresa conta com o plano de ativação 360º com anúncios para mídia impressa, peças para meio digital e amplo material de PDV. O investimento publicitário está sendo conduzido pela agência MullenLowe Brasil, que detém a conta da Coral desde janeiro deste ano.

Manifesto Coral “Perdoar é fácil”

Criança tem que ser criança.
Sempre.
Tem que brincar, experimentar, colocar a mão em tudo.
Tem que descobrir, correr, jogar.
Se sujar e deixar suas marcas por onde passa.
Inclusive pelas paredes da sua casa.
Mas relaxa.
Não se preocupe com as sujeiras do dia a dia e não brigue com as crianças, não.
Perdoar é fácil!
Coral Super Lavável. Paredes como novas por mais tempo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui