Montana Química reformula site

27/06/2017 - 11:06

Portal ganha formato intuitivo e compatível com tablets e smartphones

Depois de passar por mudanças, o site da Montana Química ficou mais atrativo. Segundo o gerente de marketing da empresa, Michel Sentinelo, foram feitos estudos e pesquisas para o desenvolvimento do novo site. “Buscamos o impacto visual do cliente, que, ao entrar no site, encontrará um leiaute atraente, imagens envolventes e também informativas. Já os produtos, foram cuidadosamente separados para facilitar a navegação dos usuários, e agora o site é totalmente responsivo, está adaptável para tablets, smartphones e demais dispositivos, tornando a navegação ainda mais prazerosa.”

Sentinelo complementa dizendo que a disposição do conteúdo é intuitiva e bem mais agradável. As alternativas estão à disposição do visitante virtual, mais fáceis de identificar e, portanto, mais acessíveis. “Destaco o item Lojas, que agora também está alocado na home do site, devido a demanda para encontrar os produtos Montana, atendendo a pedidos de clientes e consumidores. Deste modo, utilizando este item, é possível localizar as lojas de todo o país onde estão os nossos produtos. Basta colocar o nome do produto e o CEP onde o usuário se encontra.”

A um toque

De 75% e 85% dos leitores que acessam o site da Montana, o fazem a partir de um desktop. “Com este novo site, a tendência é de crescimento do público usuário de tablets e smartphones.”

A ideia de remodelar o conteúdo disponível no site da Montana tem como função principal o seu reposicionamento no mercado, acompanhando uma tendência global de mídia on-line. “Será possível elaborar campanhas de viés publicitário, tornando nossa plataforma 100% hotsite - ferramenta digital utilizada por tempo predeterminado para ações de comunicação e marketing - e estaremos a um toque de qualquer consumidor que busque informações sobre os nossos serviços, levando nosso conhecimento e suporte técnico com mais rapidez e praticidade.”

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui