Pintura das pilastras do Viaduto Aricanduva tem o apoio da Colorgin Arte Urbana

17/07/2017 - 10:07

Levando cores e arte às pilastras do Viaduto Aricanduva, localizadas na praça da Rua Dr. Alarico Silveira, s/n, os integrantes do projeto Linear Vertical Street Art iniciaram os trabalhos de pintura e criação do terceiro painel, da série de oito, que serão confeccionados para o Museu de Arte de Rua - MAR, da Prefeitura de São Paulo. A ação conta com o apoio da Colorgin na doação das tintas e foi iniciada no mês de julho.

Durante as produções dos graffitis, os artistas pretendem oferecer workshops sobre o tema, disponibilizar um ponto de doação de agasalhos e brinquedos, e ainda oferecerão pula-pula, piscina de bolinhas e cama elástica para a recreação das crianças. No final da ação, os artistas objetivam doar os itens a uma entidade ou escola mais necessitada do bairro.

O projeto Linear Vertical Street Art é composto por 9 artistas, sendo eles: Amanda de Oliveira Doria, Patrick Toledo, Felipe Claro dos Santos, Cesar de Melo Ferreira, Ronaldo de Angelantonio, Fábio Saturino da Silva, Leandro Santos Lima, Yusk Conesa Imai, Lucas Orosco Saes e Daniel Duarte Pellegatti. Para o projeto MAR como um todo, a Colorgin irá doar mais de cinco mil tubos de tinta spray da marca e latas de 18 litros de tinta acrílica.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui