Tintas MC promove primeiro Circuito Suvinil de Conhecimento

18/07/2017 - 10:07

A rede varejista Tintas MC promoveu o primeiro Circuito Suvinil de Conhecimento. Realizado no mês de julho, o evento foi idealizado pela Suvinil juntamente com o marketing da Tintas MC e contou com a presença de 120 pintores, clientes e seguidores da marca nas redes sociais. A proposta central do encontro é adicionar práticas e dinamismo, além da parte teórica.

No evento, foram montadas quatro estações de treinamentos simultâneos, em que os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre “Aplicação sem medo de Acrílicos Acetinados e Semi Brilho”, “Pinturas de áreas externas e madeiras”, “Novas técnicas de pintura” e “Profissionalização do pintor”. Cada participante recebeu uma camiseta colorida e foram direcionados para uma das estações. Os treinamentos foram ministrados pela equipe de Assistentes Técnicos da Suvinil e, a cada 45 minutos, aconteciam trocas de estações, fazendo com que todos participassem dos quatro núcleos.

Além da Suvinil, o evento contou com a presença da empresa de equipamentos Airless CETEC, Ferramentas para Pintura Tigre e Norton Abrasivos. Após o término dos treinamentos, foram realizados sorteios de prêmios e uma confraternização com churrasco.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui