Quarto inspirado no filme Carros

20/07/2017 - 17:07

Em poucos passos, o quarto ficará com a temática da animação

O filme “Carros 3” estreou em julho nas salas de cinema de todo o país, o terceiro filme da sequência de sucesso da Disney Pixar. Em clima de automobilismo, a Coral ensina a criar um “quarto de corrida”. “Queremos mostrar que transformar o quarto do filho em um lugar superdivertido pode ser bem mais simples do que se imagina”, afirma Fernanda Figueiredo, gerente de cores e comunicação de marca da AkzoNobel Tintas Decorativas. E completa: “É possível repaginar nossa casa só com tinta. Assim, as cores das paredes passam a ser vistas como o primeiro item da decoração, e não o último da reforma.”

Materiais necessários

1 galão (3,6l) Coral Super Lavável "Amor", 1 quarto (800ml) Coral Super Lavável "Sol da Manhã", 1 quarto (800ml) Coral Super Lavável "Branco Cru", rolo médio, rolo pequeno, pincéis, bandeja, fita crepe e giz de cera.

Passo 1

Pinte o fundo com o vermelho Coral Super Lavável "Amor". Após secar, aplique nova demão.

Passo 2

Com giz de cera, faça um círculo com cerca de 60cm de diâmetro. Pinte o interior com Coral Super Lavável "Branco Cru". Após secar, aplique nova demão.

Passo 3

Com cartolina ou papel cartão, crie estênceis para os números 9 e 5, de modo a ocupar bem o espaço do círculo, e fixe-os na parede. Com uma esponja, pinte os números com Coral Super Lavável "Amor". Na sequência, retire os moldes.

Passo 4

Com giz de cera, faça o desenho do relâmpago e delimite a área a ser pintada com fita crepe. Preencha com Coral Super Lavável "Sol da Manhã". Na sequência, retire a fita. Pronto!

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui