Axalta lança software de gestão

16/08/2017 - 13:08

Objetivo do sistema é facilitar os processos da oficina

A Axalta Coating Systems apresentou ao mercado sua nova ferramenta on-line: o AxFactor. Voltado para os profissionais que trabalham com as linhas de alta tecnologia, o software além de controlar o estoque, produtos e insumos, faz o mapeamento de consumo, ordem de serviço, gastos de materiais e analise de performance por produtivos. Outra novidade é que nenhuma atividade é eliminada, uma vez que a ferramenta não apaga nenhum dado para não perder o histórico. “Com todo o gerenciamento concentrado em uma mesma ferramenta, as negociações com o cliente ficam mais fáceis, pois o dono da oficina tem a visão do todo, observando rapidamente os gastos e contabilizando os lucros”, conta Marcus Lima, diretor da unidade de negócios de repintura da Axalta Brasil.

Os relatórios são outro ponto interessante do AxFactor. Podendo gerar até sete modelos diferentes, eles podem ser analisados por mês ou por semana, ajudando a oficina a ter um controle geral melhor, desde os materiais utilizados - avisando, por exemplo, quando o estoque está baixo - até o nível de desempenho por funcionário. “Trazer uma novidade como o Axfactor, só mostra o quanto a Axalta está em constante evolução, buscando sempre ferramentas e tecnologias que podem ajudar no desenvolvimento do trabalho”, afirma Lima.

A ferramenta é online e já está disponível em todo Brasil para oficinas e concessionárias que trabalham com os produtos da empresa. Não há custo para utilizar o software que funciona no desktop, celular ou tablet, basta procurar um gerente regional e, a partir daí a Axalta irá gerar um login e senha. O sistema é simples e há manuais disponíveis com vídeos tutoriais mostrando como utilizar o AxFactor.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui