Solução para reparos em peças plásticas

30/08/2017 - 16:08

Solda plástica instantânea é indicada para o reparo de para-choques, partes internas de faróis, lanternas e qualquer tipo de plástico

A Sherwin-Williams Divisão Automotiva traz mais uma novidade para completar o seu portfólio, desta vez com o lançamento da Solda Plástica Instantânea em sua linha.

O produto é exclusivo da Sherwin-Williams Divisão Automotiva é ideal para o reparo de para-choques, partes internas de faróis, lanternas e qualquer tipo de plástico. “Além de ser resistente, o diferencial da Solda Plástica Instantânea é o seu tempo de reparo reduzido, realizado em aproximadamente 10 minutos, enquanto que utilizando os sistemas convencionais o tempo é de 2 horas. Destacamos também outro excelente benefício que é o seu rendimento. Com 1 kit do produto é possível fazer em média 50cm de solda”, conta Elaine Cristina Moreno Lima, coordenadora de marketing da Sherwin-Williams Divisão Automotiva.

O produto é bicomponente, composto por uma cola líquida como componente A e um pó negro como componente B. O contato entre os componentes A e B gera uma reação exotérmica entre os componentes e a peça a ser reparada, resultando em uma solda resistente.

O componente B aplicado em excesso que não participa da reação pode voltar para a embalagem original para ser utilizado posteriormente, evitando desperdícios.

“Agilidade, alto rendimento e resistência são os principais benefícios oferecidos pela Solda Plástica Instantânea Sherwin-Williams, comercializada em Kit composto por: 2 unidades componente A - 18 ml e 1 unidade componente B - 25g.

Para um acabamento perfeito, recomendamos também o uso da Massa para Plástico M500. Esta massa é ideal para peças plásticas e para-choques flexíveis. Sua fácil aplicação proporciona agilidade na realização dos trabalhos, além de possuir alta flexibilidade, excelente lixabilidade e ótima aderência em plásticos”, finaliza Elaine.

  Mais notícias

Coral Montana Química Sayerlack Anuncie aqui