Anamaco reinaugura Escola do Varejo

24/10/2017 - 10:10

Espaço foi modernizado e ganhou o nome de Loja Conceito 2.0

Quase cem representantes das indústrias, fabricantes, diretores das Acomacs e lojistas reuniram-se para prestigiaram a reinauguração da EVA - Escola do Varejo Anamaco, com uma nova concepção de Loja Conceito 2.0. Trata-se de uma proposta moderna de leiaute de loja para oferecer um melhor fluxo de pessoas e maior giro de produtos por categoria.

Abrindo a solenidade, o presidente do conselho deliberativo da Anamaco, Marcos Atchabahian agradeceu a todos os convidados presentes por mais esta etapa da EVA, um projeto que nasceu na Anamaco e já formou e capacitou cerca de 36 mil alunos em 6 anos. Depois, foi a vez do presidente executivo, Cláudio Conz comentar ‘’Estamos vivendo em um mundo tecnológico onde as pessoas estão conectadas o tempo todo e, nada mais justo que a EVA estar presente no dia-a-dia da população brasileira, levando capacitação na palma da mão através do aplicativo Eva Digital’’.

A gerente de marketing da Votorantim Cimentos, Graciela Mognol fez um breve discurso, agradecendo ao convite do diretor da EVA, José Carlos e elogiou toda a nova estrutura da Escola, sendo realmente um exemplo para que lojistas possam aprender a como expor os seus produtos da melhor maneira para o cliente.

Após a solenidade, a faixa foi cortada por José Carlos e Cláudio Conz, firmando mais uma vez que a EVA e Anamaco estão sempre unidas em prol de um único objetivo: levar conhecimento para todo o varejo de material de construção.

Uma das grandes novidades do projeto foi o formato da loja 4D, sendo idealizado e realizado pela Escola do Varejo Anamaco e pela Gôndola, que patrocinou, forneceu todas as gôndolas dispostas na EVA e desenhou a nova disposição dos produtos. Além disso, a Candossim & Cabana apoiou em toda a comunicação visual e gráfica durante todo o projeto da Loja Conceito 2.0.

‘’Agora com a EVA reformada, consigo ver um futuro muito mais promissor para ela. Graças ao apoio da Gôndola, Candossim e Cabana e Design no Varejo, é que a EVA pode ser modernizada. Foram eles que acreditaram na minha ideia e apoiaram a causa. Obrigado por contribuírem com o meu sonho!’’, afirma José Carlos, muito contente com o resultado do projeto.

Em menos de 1 mês, foi feito a reforma da EVA, para que ela disponibilizasse o melhor ambiente de loja de material de construção, sendo não apenas um exemplo no conceito, mas principalmente, na prática.

Além do leiaute diferenciado, a Escola do Varejo Anamaco irá reabrir as suas portas a partir de outubro com os 22 melhores cursos para os seus alunos, desde o apoio nas decisões estratégicas até, principalmente, em como aumentar pelo menos 20% nas vendas. Cada um dos cursos disponíveis foram elaborados pelos melhores e mais renomados professores do varejo da construção, onde todo o conteúdo e linguagem retratam a realidade vivida no dia-a- dia pelos donos de lojas, gerentes e vendedores, que buscam ser referências onde vivem.

Todos os cursos estarão disponíveis para compra no formato presencial e através do aplicativo EVA Digital (disponível na App Store e Google Play) e podem ser assistidos através do seu dispositivo móvel, tablet ou computador, em qualquer hora e lugar, facilitando o aprendizado. E ainda, os alunos recebem os certificados da Escola do Varejo Anamaco e acumulam pontos para trocar por novos cursos ou bônus de descontos.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui