Varejão das Tintas inaugura loja conceito em Belo Horizonte

23/01/2018 - 15:01

Espaço boutique tem o foco na venda de tintas premium

Com uma mobília diferenciada e decoração inusitada para uma loja de tintas, a Varejão das Tintas, que já tem 43 lojas no Brasil, acaba de inaugurar uma loja conceito em Belo Horizonte, seguindo a linha boutique de tintas premium. A loja, que lembra um showroom de decoração, traz ambientes com produto aplicado. O projeto conta com a parceria da Tintas Sherwin-Williams, e promete como principal diferencial oferecer ao cliente uma experiência única no mercado de tintas brasileiro. “No espaço cores e sensações, o cliente vai experimentar o efeito da tinta em suas emoções e, seguindo tendências, implementaremos anualmente as transformações e novidades. Todo ano teremos uma loja nova, que projetamos para surpreender, proporcionar vivências sensoriais, tocar os corações e despertar o desejo de todos para escolhas muito mais assertivas, envolventes e marcantes”, conta Renata Passos, gestora do grupo varejão das tintas."Sentimo-nos extremamente orgulhosos com a parceria neste projeto tão inovador junto à Varejão das Tintas. A loja ficou incrível e este projeto vai muito ao encontro da nossa filosofia. Temos os mesmos objetivos e atuamos de maneira diferenciada no mercado. Falando em inovação, o Varejão das Tintas é o cliente certo para inaugurar um projeto inovador e ousado como este, que está sendo de muito aprendizado, fortalecimento das relações e trocas de conhecimentos", diz Marcos Correia, diretor comercial da Tintas Sherwin-Williams.

Público-alvo

A loja é voltada para arquitetos, decoradores, designers, artistas plásticos e consumidores que de alguma maneira queiram ter novas experiências dentro do universo das tintas. “Nós da Tintas Sherwin-Williams e a Varejão das Tintas desenvolvemos um projeto mostrando a grande importância das cores em todas as etapas das nossas vidas, enfatizando que a cor traz uma experiência, uma sensação para cada um. A cor está presente desde o processo da decoração do quarto dos nossos filhos, na fase da descoberta da adolescência, no ambiente descontraído da nossa casa para receber os nossos amigos. Cores que demonstram nossa personalidade e as escolhas que fazemos”, diz Patrícia Fecci, gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams. “A parceria com a Tintas Sherwin-Williams foi fundamental, para que o projeto saísse do papel. Desde quando este projeto surgiu, sabíamos que precisávamos de um parceiro forte, arrojado, que comprasse a nossa ideia. A Sherwin-Williams, referência de qualidade e inovação no mercado mundial, se encaixava perfeitamente em tudo que buscávamos. É a maior empresa de tinta do mundo, com uma linha extensa e invejável de produtos inovadores e com qualidade incomparável. Não poderia ter tido um casamento melhor”, afirma Renata. Para 2018, já existe um projeto de expansão para outras regiões do estado de Minas Gerais. Segundo a gestora do Grupo Varejão, a ideia também é que a loja sirva de inspiração para todos que queiram melhorar o processo de compra e que queiram, sobretudo, entregar um conceito e emoção para o cliente.

Endereço da Loja: Rua Curitiba, 1.957 - Bairro Lourdes, Belo Horizonte, Minas Gerais. 

  Mais notícias

Coral Sayerlack Anuncie aqui