Tintas Sherwin-Williams desenvolve campanha para as mães

09/05/2018 - 10:05

A ação vai acontecer até o dia 12 de maio

Para prestigiar as mães de uma maneira única e especial, a Tintas Sherwin-Williams desenvolveu uma campanha que personalizará canecas com a caricatura das mães, em seis lojas da Telha Norte. A ação “Ganhe uma caneca que é a cara de quem você ama” contemplará no horário comercial, entre os dias 10 e 12 de maio, os clientes que adquirirem R$ 500,00 em tintas do Sistema Tintométrico da Sherwin-Williams.

Com a apresentação da nota fiscal, uma foto poderá ser entregue para o profissional que fará a produção imediata da caricatura, ou, para a mamãe presente na loja, ela poderá ter sua caricatura desenhada na mesma hora.

Segundo Vitor Cybis, gerente de marketing e trade marketing da Tintas Sherwin-Williams, “por meio desta campanha, pretendemos estreitar o relacionamento e humanizar ainda mais a marca junto ao nosso consumidor final”, destacou.

Dentre as lojas participantes desta ação exclusiva, cada uma delas estará com um desenhista para a execução das caricaturas. A agência responsável pela criação da arte das canecas é a Alexakis - Propaganda e Marketing Ltda. Tome nota dos endereços das lojas Telha Norte:

1)      Telha Norte Morumbi
(Avenida Roque Petroni Júnior, 1226)

2)      Telha Norte Marginal Tietê
(Avenida Pres. Castelo Branco, 6201)

3)      C&C Aricanduva
(Avenida Aricanduva, 5555)

4)      Leroy Merlin Marginal Tietê
(Avenida Pres. Castelo Branco, 6061)

5)      Nicom
(Rua Ática, 42)

6)      Tintas MC Matriz
(Avenida Professor Abraão de Morais, 378)

  Mais notícias

Coral Sayerlack Anuncie aqui