Cetec comemora 25 anos com lançamentos

28/05/2018 - 00:05

Tecplus 4 e Tecline são as novidades do portfólio da Cetec

A paulistana Cetec completa 25 anos este mês. Para comemorar, a empresa decidiu promover uma série de lançamentos, novidades que abrangem os segmentos de pintura industrial e imobiliária, bem como a área de demarcação. Para as indústrias, nada menos do que três aplicadoras de pintura eletrostática – Tecplus 4, Tecplus 4S e Tecplus 4S+ – acabam de sair da área de desenvolvimento da Cetec. “A primeira combina facilidade de comando – é possível executar suas funções com apenas um toque – com economia de até 10% de tinta, atributo garantido pelo design diferenciado do bico injetor. A Tecplus 4S, por sua vez, é 100% digital e ainda conta com sistema que alerta sobre a falta de aterramento, enquanto a Tecplus 4S+ dispõe de um gerador de alta tensão acoplado à pistola, tendência observada mundialmente no mercado de pintura eletrostática”, conta Eduardo Cernic, diretor da Cetec.

O diretor explica que muitas das melhorias embarcadas nos novos modelos Tecplus vieram de consultas realizadas junto aos clientes. “Ouvimos dezenas de relatos para chegar aos projetos finais dos equipamentos, sendo que todos privilegiam a facilidade de uso e a mínima dependência do operador”, afirma Cernic.

Em relação aos mercados imobiliário e de demarcação (interna e viária), a novidade fica por conta da Tecline. Trata-se de uma estação móvel de pintura, projetada para fazer tanto a aplicação airless vertical como a demarcação horizontal. “É uma solução inédita no Brasil, com patente já requerida pela Cetec. Ao adquirir a Tecline, o usuário consegue reunir as vantagens de duas máquinas em uma”. Bastante silencioso e dotado de alimentação híbrida – elétrica ou gasolina –, o lançamento possibilita a pintura de até 1 mil m²/dia de muros e fachadas, assim como a demarcação de galpões, áreas industriais, estacionamentos e avenidas. Ainda que a Cetec atue na manutenção e distribuição de equipamentos, somos, acima de tudo, fabricantes. Isso nos permite atender o mercado com projetos ajustados às necessidades das empresas brasileiras e oferecer um serviço efetivo de pós-vendas, com equipe técnica exclusiva e garantia de peças de reposição”, finaliza Cernic.

  Mais notícias

Coral Sayerlack Anuncie aqui