Sika apresenta linha de silicones

10/07/2018 - 14:07

Produto versátil se adapta aos mais variados tipos de ambientes

O silicone é um dos produtos mais importantes quando o assunto envolve reparos e reformas em construção civil. Além disso, também serve como matéria-prima para elaboração de objetos de arquitetura e decoração.

Pensando nisso, a Sika, especialista em produtos químicos, disponibiliza no mercado, uma variedade de silicones que podem ser utilizados em diversos materiais como vedações de portas, janelas e fachadas, boxes e banheiras, louças sanitárias e da cozinha, azulejos e pisos, assim como adesivo aplicado para juntar vidros e diversos tipos de alumínio.

Solução para todos os ambientes

O Sansil BR adere em materiais, como: vidros, cerâmicas, azulejos, louças, sanitários e alumínios com presença permanente de água. Ideal para vedação e manutenção em geral, principalmente em superfícies lisas e úmidas, como banheiros e cozinhas.

O acético multiuso Sikasil BR tem aderência em substratos não porosos, alta elasticidade e flexibilidade, além de garantir uma maior estabilidade da cor e não conter solventes, o que contribui para um baixo odor e maior rendimento do produto. Pode ser utilizado em aplicações e vedações de vidro, cerâmicas, azulejos e alumínios em ambientes externos e internos. Perfeito para ser utilizado na construção civil, o Sikasil Pro adere facilmente a diversos tipos de bases, inclusive em metais sensíveis à corrosão, além de contribuir para aplicação e vedação em concretos, argamassas, pedras, madeiras, entre outros. Também é um selante de alta performance com propriedades que combatem os fungos e mofos.

Para áreas que estão permanentemente em contato com a água, o ideal é o Sikasil Piscina, devido à sua resistência ao cloro, fungos e raios UV, além de não ser corrosivo. Pode ser aplicado em piscinas, ofurôs, saunas e salas de banho, bem como em cerâmicas, azulejos, concretos, vidros metais e outros.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui