Tekbond é classificada no Prêmio Anamaco 2023 e figura entre a melhor do setor em diversos segmentos

14/11/2023 - 09:11

A Tekbond Saint-Gobain marcou presença na 32ª edição do Prêmio Anamaco 2023 - "Melhores Indústrias de Material de Construção", realizada no dia sete de novembro no Espaço Unimed de São Paulo. A cerimônia realizada mediante pesquisa da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), entidade que representa e promove o varejo da construção no país, selecionou as melhores empresas em 53 segmentos e categorias e a Tekbond estava entre as premiadas de 2023.

O prêmio foi recebido pela equipe comercial da Tekbond, que esteve presente representando os seguintes segmentos: colas instantâneas de 20gr a 100gr; silicones; colas de contato; colas de PVA; tintas spray; epóxi sólido; fitas dupla face e fitas crepe.

"O prêmio para nós tem uma relevância muito grande e nos mostra que estamos no caminho certo, oferecendo as melhores soluções aos nossos clientes. Ver a Tekbond ser classificada como a melhor em tantos segmentos é motivo de grande satisfação e orgulho para todo o grupo Saint-Gobain", afirma Rodney Zacharias, diretor comercial da Tekbond.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui