Telhanorte Tumelero lança marca própria de tintas e complementos

14/11/2023 - 09:11

A partir da parceria entre a Telhanorte Tumelero e a PPG Industries nasce a marca Royal Color. O portfólio conta com tintas em três níveis, além de produtos para preparação como massa corrida e acrílica, seladores e texturas.

“A marca Royal Color chega para acompanhar a proposta da Telhanorte Tumelero, de estar presente em toda a jornada da obra dos nossos clientes. As nossas unidades já contam com espaços em que a experiência do cliente é o ponto de partida, com profissionais capacitados para o melhor atendimento, já que a escolha da tinta e demais componentes para a pintura não é um processo simples, requer conhecimento técnico para que o resultado saia como o esperado. São produtos de extrema qualidade e ideais para quem deseja renovar os ambientes ou para os profissionais que buscam soluções econômicas e de qualidade para os projetos”, exalta Jorge Caire, Diretor Comercial da Telhanorte Tumelero.

As tintas serão os carros-chefes da Royal Color, que poderão ser encontradas em três categorias: Tinta Acrílica Econômica para uso interno, com melhor rendimento, excelente custo-benefício, além de ser antimofo. A Tinta Acrílica Standard para uso interno e externo, com ótima cobertura, acabamento fosco e semibrilho, com praticidade para limpeza, além de não emitir cheiro após 3 horas de aplicação. Já a Tinta Acrílica Premium para uso interno e externo tem alta cobertura, com acabamento fosco e semibrilho, perfeito acabamento e não emite cheiro.

A partir do sistema tintométrico disponível na loja, o cliente poderá ter mais de 1.000 cores como opções, já que o processo permite a produção de tintas conforme a necessidade e preferências do público.

A partir de 13 de novembro, os produtos poderão ser encontrados nas gôndolas de todas as lojas da Telhanorte e Tumelero, presentes em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul e nos e-commerces de ambas as bandeiras. 

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui